Danilo Gentili desabafa sobre Léo Lins e diz sentir orgulho do humorista: “A gente tem vivido tempos chatos”

 

Durante o programa “The Noite” apresentado nesta terça-feira (19), Danilo Gentili fez um desabafo após a demissão de Léo Lins, que fazia parte do elenco da atração. Em sua fala, o apresentador elogiou seu ex-companheiro de emissora e disse se orgulhar de ter a amizade de Léo Lins. Vale lembrar que o humorista se envolveu numa polêmica após piada sobre criança com hidrocefalia no Ceará. A repercussão negativa levou ele a ser demitido do SBT, mas ele continua ativo em suas redes sociais e shows pelo Brasil.

Como saiu por toda mídia e todos já sabem dos acontecimentos com meu amigo Léo Lins, até o próprio Léo Lins já se pronunciou publicamente a respeito, eu quero poder falar algumas coisas aqui nesse programa que o Léo Lins ajudou a construir”, iniciou Danilo.

"O Léo Lins é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Ele é gentil, ele é generoso, ele é extremamente empático. Ele é um cara que nunca mediu esforços pra ajudar o próximo e o Léo é aquele tipo de gente que ajuda gente necessitada na rua, seja contribuindo com quem precise, seja atuando em grupo de defesa dos animais… O Léo Lins sempre agiu silenciosamente. Pro meu amigo Léo Lins o mais importante que parecer bom, é ser bom. E ele é uma boa pessoa”.


O Léo Lins é reverenciado por todos dessa equipe que o conhece pelo o que ele faz, não pelo que ele diz nos palcos, enquanto trabalha para um público que sabe que tudo que é falado lá, são apenas piadas. Eu sei que é chato ter que explicar o óbvio, mas a gente tem vivido tempos chatos, então eu preciso explicar o óbvio aqui de novo (…) Todo mundo entende que falar é muito diferente de fazer. Todo mundo entende que absurdos e exageros são ótimos escapes pra momentos de tensão. Isso que a comédia é”, continuou.

"(..) Muito se fala sobre o limite do humor, mas ninguém fala sobre o limite do mau-humor. Quão amargurada é uma pessoa que escolhe se ofender com uma piada que foi dita apenas pra trazer o riso (…) O Léo é o cara que faz as pessoas rirem em público, mas não faz elas chorarem em segredo, porque ele é uma boa pessoa. Léo, eu te agradeço por ser meu amigo e por ter ajudado a construir esse programa. Muito obrigado por ter aceito meu convite de entrar nessa loucura aqui que eu te propus onze anos atrás lá no ‘Agora É Tarde’ e obrigado por continuar trilhando comigo, com o Murilo, Com o Diguinho, a Juliana e com todos os comediantes”, finalizou o apresentador do The Noite.

Similar Videos

0 comentários: