[VÍDEO] Pedido de casamento na Disney é interrompido por funcionário e parque se manifesta

 

O caso ocorreu num parque da Disney, em Marne-la-Vallée, próximo de Paris, quando um pedido de casamento foi interrompido por funcionário do local. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (03) e após o ocorrido, a companhia fez um pedido de desculpas público ao casal.

No vídeo podemos ver o homem se ajoelhando diante da namorada, em uma plataforma na praça principal da Disney Paris, bem em frente ao castelo da Bela Adormecida. Quando o homem tenta dar a aliança para sua amada, ao som de muitos aplausos, um funcionário apareceu correndo para impedi-lo de continuar a cena super romântica. Ele retirou o anel da mão do noivo, passou entre o casal e indicou que eles deveriam se retirar do palco naquele instante.

A plateia que acompanhava o pedido, começou a vaiar o funcionário, que ficou constrangido. O namorado tentou se justificar, mas foi interrompido com o trabalhador dizendo: “Isso é ótimo, mas você deve continuar aqui embaixo”. Este ato foi o suficiente para o público ficar ainda mais indignado. O vídeo viralizou com a seguinte legenda: “O lugar mais feliz da Terra, a não ser que este perdedor esteja trabalhando”.

O registro foi originalmente postado no Reddit e o usuário que compartilhou, se identifica como @wasgethlan. Ele disse que o homem tinha autorização para fazer o pedido. “Este pedaço de m*rda acabou com o momento dos meus melhores amigos. Ele havia pedido permissão”, escreveu revoltado.

O autor da publicação afirmou que seu colega tinha conseguido a aprovação de uma outra funcionária. No vídeo é possível ver o momento em que o namorado fala: “Mas ela (outra funcionária da Disney) disse que ‘sim’”. O internauta ainda acrescentou: “Ele me disse que não quis piorar o momento especial ainda mais jogando o cara no chão”.

Um porta-voz da Disney se manifestou ao site Newsweek. Ele não confirmou os relatos dados no Reddit, mas fez o seguinte comentário: “Lamentamos a forma que isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal e nos oferecemos para consertar as coisas”.

Similar Videos

0 comentários: