Mãe e Filha que morreram abraçadas e com terço nas Mãos em temporal de BH são enterradas em Santa Luzia


Mãe e filha que morreram afogadas durante o temporal da última quinta-feira (15), em Belo Horizonte, Foram enterradas em Santa Luzia, região metropolitana da capital, no sábado (17). A mulher de 40 anos e a criança, de 10, foram encontradas abraçadas e com um terço nas mãos.


Desde a manhã deste sábado, as duas são veladas no Cemitério Belo Vale e o sepultamento deve ocorrer no final da tarde. O veículo que elas estavam foi totalmente inundado e ficou submerso, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Por conta disso, elas não conseguiram sair.


Vítima do forte temporal registrado em Venda Nova, a adolescente Anna Luísa de Paiva Maria, 16 anos, também será enterrada hoje no Cemitério Bosque da Esperança, na região Norte de BH.


A adolescente foi levada pela correnteza ao descer do carro em que estava com o namorado e caiu em um bueiro na avenida Álvaro Camargos, uma das mais atingidas pela chuva. O prefeito Alexandre Kalil visitou o local e, além de anunciar obras para a região, também lamentou as mortes em decorrência do forte temporal.


A rua está toda esburacada e com bueiros abertos, correndo risco de causar mais acidentes graves”, afirmou Beatriz Santos, ao se referir à rua Doutor Álvaro Camargos. Diversos veículos foram arrastados durante o temporal. Segundo a Defesa Civil, hoje foi o dia mais chuvoso deste ano.


Nas regionais de Venda Nova e Pampulha, o volume de água ultrapassou os 80mm em um período de apenas 8h. Foram registradas quedas de muro e telhado nos bairros Jardim Leblon e Braúnas.


Similar Videos

0 comentários: